A declaração de Igor Gomes sobre final entre Atlético-MG x Botafogo

Igor Gomes pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Equipes se enfrentam pela decisão da Libertadores

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro pela final da Conmebol Libertadores de 2024. O meio-campista Igor Gomes, do Galo, comentou sobe o duelo e disse que o título será “um divisor de águas”.

Desde que o Atlético-MG perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo, o time não vem tendo uma fase muito boa. No último sábado (16), o Galo foi derrotado pelo Athletico-PR na Ligga Arena, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, aumentando assim a distância para uma vaga na próxima Libertadores. A melhor chance do clube mineiro é justamente ganhando a competição esse ano.

Após o término do jogo em Curitiba, o meio-campista Igor Gomes falou sobre a grande final da Conmebol Libertadores diante do Botafogo e fez sua projeção sobre o duelo, mas fazendo um alerta. O jogador iniciou dizendo: “O título vai ser um divisor de águas de como vai ser nossa temporada”.

Sabemos que tem vários fatores que influenciam e que não deveriam influenciar. (…) Vamos ajustar as pequenas coisas, os pequenos detalhes. Temos um jogo importante agora na quarta-feira que será o começo da final”, disse se referindo ao confronto pelo Brasileirão.

Como já comentou Igor Gomes, Atlético e Botafogo duelam pelo Brasileirão antes da final da Libertadores, fazendo com que a partida seja uma prévia do duelo decisivo. O jogo será nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Independência, mas sem público, por conta do ocorrido na Arena MRV na final da Copa do Brasil.

Já a final da Conmebol Libertadores acontecerá no dia 30 de novembro (sábado), ás 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núnez, a casa do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina.