A declaração de Gum sobre Fernando Diniz

Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Foto: Mauro Pimentel/AFP

Ex-zagueiro comentou sobre o treinador e o momento do Fluminense

O ex-jogador Gum, atuou por anos no Fluminense, mas se aposentou em julho. O ídolo Tricolor comentou sobre o técnico Fernando Diniz e também falou sobre o momento que o Fluminense vive no Brasileirão. Gum afirmou que os jogadores sentiram a demissão de Diniz.

Gum relembrou a saída do técnico Fernando Diniz, e disse que jogadores não só sentiram a demissão do treinador, como também demoraram para começarem a reagir no Campeonato Brasileiro.

Depois de um belo trabalho, futebol vistoso, houve alguns fatores para o rendimento não continuar. “Foi colocado um peso muito grande, uma carga muito grande para que essa competição fosse vencida. Todos os clubes que enfrentavam o Fluminense colocaram um algo a mais”, disse Gum.

O ex-zagueiro também comentou sobre a fase do Fluminense e disse que o time precisa estar atento para escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Gum comentou sobre o duelo diante do Fortaleza e disse que o Tricolor carioca possui time para se manter na elite, mas que não existe nada garantido.

“Tem time para escapar do rebaixamento, mas não dá para cravar nada. Tem agora um jogo importante contra o Fortaleza. Se o Fluminense jogar o que sabe jogar, vai ganhar e dar um salto para poder escapar do rebaixamento”, finalizou o ex-jogador.

Neste momento, o Fluminense ocupa a 15° posição com 37 pontos, empatado com Criciúma (16°) e Juventude (17°) e um a mais que Bragantino (18°). Em caso de derrota do Tricolor das Laranjeiras e triunfo de seus adversários, o clube carioca voltará para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Fluminense volta a campo nessa sexta-feira (22), quando recebe o Fortaleza, no Estádio do Maracanã. A partida é válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).