Nesta última quarta-feira (20), a confusão que aconteceu entre os jogadores Hulk, do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Botafogo, deu o que falar nas redes sociais.
- Atlético-MG faz postagem direcionada ao Flamengo
- Flamengo aumenta proposta por Allan, do Atlético-MG
Isso porque, após a partida que originou o empate sem gols no Horto, o ex-jogador do Zenit se irritou e debateu com o treinador Artur Jorge.
Luiz teria “desmerecido” o time mineiro
Tudo ainda aconteceu durante a conversa na transmissão do canal Premiere que flagrou o camisa 7 do Atlético-MG contando que Luiz teria “desmerecido” o time mineiro: “Ele falou ‘vocês são uma m*’”.
“Ele [Luiz] tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p* nenhuma. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba”, completou ele.
Passou uma vibe de frustração
Já na opinião do ex-jogador Denilson, feita no programa Jogo Aberto, o comentarista disse que a fala de Hulk passou uma ‘vibe’ de frustração:
“A típica declaração do jogador que está incomodado com o momento [do clube]”, disse Denilson no programa.
“O momento do Galo não é bom. Jogadores não estão bem. Vários jogos sem vencer. O Botafogo hoje é o time a ser batido. Porque está jogando bem, está com confiança”, prosseguiu o comentarista.
“O bicho vai pegar [na final]. Tem um time que está muito bem e com confiança. Futebol nunca foi justiça, nem sempre o que está jogando melhor e está bem consegue vencer”, finalizou.
A Conmebol já vendeu mais de 60 mil ingressos
Ainda segundo o colega jornalista Raphael Sibilla, que atualmente trabalha nos canais SporTV, foi dito que a Conmebol já vendeu mais de 60 mil ingressos para este sábado (30).
Que, caso não saiba, vai ser o dia em que os times do Galo e do Botafogo decidem a Libertadores, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Próximos jogos do Atlético-MG
- São Paulo (fora de casa) – 23/11, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Juventude (em casa) – 26/11, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Botafogo (não tem mando de campo) – 30/11, 17h (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores