O Cruzeiro emitiu, por meio de suas redes sociais, uma nota oficial com relação a final da Copa Sul Americana contra o Racing, partida que acontece amanhã (23) em Assunção, no Paraguai.
- Cruzeiro fatura bolada com a classificação na sul-americana
- Onde assistir Boca Juniors x Cruzeiro pela Copa Sul-Americana
Acontece que, na noite de ontem (21), torcedores do Cruzeiro passaram a receber e-mails da empresa responsável pela venda dos ingressos da final da Copa Sul Americana.
Acontece que a empresa comunicava o cancelamento do ingresso comprava e dava uma espécie de caminho’ para o torcedor do Cruzeiro conseguir o estorno do dinheiro. Entrevistado pela Itatiaia, Rubens disse que rodou 1200km para ir de Belo Horizonte até Assunção, no Paraguai para assistir a final e recebeu o cancelamento do ingresso com dois dias para a partida.
“Estou apreensivo. Estou chateado, porque rodei 1.200 quilômetros. A gente veio direto, é um sonho e queremos assistir essa final”, disse o torcedor Rubens.
“Apreensivo demais. Foram dois dias de viagem, dormimos em Foz do Iguaçu antes de virmos para cá. Ao chegar no hotel, quando vimos, chegou a mensagem. Todo o planejamento que nós tivemos para chegar aqui, deixando às famílias em casa, nossos filhos, para ter um azar desse”, reclamou Roberto, torcedor do Cruzeiro.
“Tomara que tudo tenha se resolvido. Vamos esperar com tranquilidade. Por favor, até peça a ajuda do Alexandre Mattos, do Pedrinho. Para poder influenciar, porque o esforço foi grande, muitos ônibus chegando hoje aqui na cidade e esperando para ver esse final”, completou Roberto.
Qual foi a nota emitida pelo Cruzeiro?
O Cruzeiro, por meio de suas redes sociais, emitiu uma nota sobre o assunto e disse que é possível emitir a recuperação do ingresso por meio da central de atendimento da Conmebol:
“Nação azul, a respeito do cancelamento dos ingressos para a final da Copa Sul Americana, a entidade informa que o torcedor que teve o cancelamento do ingresso deve acessar o link de suporte ao cliente com o e-mail do titular da compra solicitando a recuperação do ingresso. De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram feitos por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, disse.
Racing e Cruzeiro entram em campo às 17 horas deste sábado (23) no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.