Cruz-maltino foi derrotado na última quinta-feira (21)
O Vasco recebeu o Internacional em São Januário na última quinta-feira (21) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol de Wesley. Após mais uma derrota do clube carioca, o jornalista Roger Flores, que estava comentando a partida, falou sobre o jogo e também cravou o futuro do técnico Rafael Paiva.
- Vasco tem desfalque importante para enfrentar o Corinthians
- Venda milionária, ajuda ao rival e anúncio importante : as últimas notícias do Vasco
“O Inter melhorar daquilo que já estava é difícil, porque estava jogando um grande futebol. Agora, o Vasco melhorar era fácil, porque estava em um momento muito ruim. E no início do jogo, parecia que o Vasco dava sinais de uma melhora, mas isso durou só 20 minutos”, iniciou Roger, que continuou:
“Era um gol muito claro que iria acontecer, e o Vasco não soube impedir. O Inter mexeu, recuou e jogou no desespero do Vasco, que até deu uma resposta com Coutinho, mas foi só isso. E aí uma opinião, o Rafael Paiva não fica, né?”, finalizou Roger Flores.
A derrota complica ainda mais a vida do Vasco que busca uma vaga na próxima Conmebol Libertadores. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa a 10° colocação no Campeonato Brasileiro com 43 pontos. O sonho do Vasco é que abra mais algumas vagas, para o clube quem sabe conquiste uma vaga na fase preliminar do torneio.
Para que isso aconteça, o Botafogo precisa ser campeão da Libertadores e o Cruzeiro precisa vencer a Copa Sul-Americana, além de se manter no bolo dos primeiros colocados. Hoje, o Cruzeiro ocupa a sétima posição com 47 pontos.
Ainda sonhando, o Vasco agora se prepara e tenta juntar os cacos para a reta final da temporada de 2024. Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo em mais quatro rodadas e enfrenta Corinthians (F), Atlético-GO (C), Atlético-MG (C) e Cuiabá (F).