Zaracho sofre nova lesão
No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, o meia Matías Zaracho entrou. Permaneceu em campo por 25 minutos, até que sofreu uma lesão nova e deixou o campo chorando. Algo que tem se tornado habitual na vida do argentino.
- Lyanco do Atlético MG, se pronuncia em suas redes socias após polêmica com Scarpa
- A declaração de Hulk, do Atlético-MG, direcionada ao Botafogo
O departamento médico do Atlético entrou em ação para prestar assistência e rapidamente solicitou a troca de jogadores. Zaracho deixou o campo de maca, em prantos, sendo amparado por colegas e até adversários.
No banco de reservas, Zaracho continuou a chorar enquanto recebia o conforto de alguns colegas. O camisa, caiu no gramado e logo percebeu que tinha um problema muscular. Ele foi assistido pelos colegas no banco de reservas. Otávio substituiu o meio-campista.
Zaracho teve uma dor na parte posterior da coxa esquerda. Será avaliado no estabelecimento hoteleiro e submetido a uma avaliação de imagem em Belo Horizonte. Ele se tornou uma incerteza para a decisão da Conmebol Libertadores, marcada para o dia 30 de Novembro.
Desde sua chegada ao clube mineiro o argentino sofre com lesões
Zaracho enfrenta problemas de saúde durante seus quatro anos no Atlético. Lesões musculares em várias áreas.
Durante esta temporada, Zaracho enfrentou uma condição crônica no púbis. Ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia na área inguinal. Ele teve que permanecer mais de dois meses em tratamento.
Desde que retornou, na final da Copa do Brasil, no dia três de novembro, atuou como titular apenas duas vezes. No jogo contra o São Paulo, começou no banco de reservas e se tornou uma opção durante o intervalo, substituindo Bernard.
O Atlético-MG ainda não confirmou a severidade da lesão, porém, devido à proximidade da final da Libertadores, contra o Botafogo, no dia 30 de novembro, é improvável que o jogador tenha condições físicas para estar presente na final.