Totói roubou a cena mais uma vez ao entrar com seu pai em campo
O filho do jogador Everton Ribeiro roubou a cena mais uma vez na Arena Fonte Nova. O pequeno Totói, desta vez, se tornou por alguns instantes o árbitro da partida.
- Ademir, Biel, Everaldo, Luciano Rodríguez, Oscar Estupiñán: os jogadores do Bahia com mais gols como reserva no Brasileirão
- Luciano Rodríguez, Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly, Nicolás Acevedo, Iago, Biel, Gilberto: os jogadores mais valiosos do Bahia
Totói entrou com seu pai no início da partida e ao seu lado estava o árbitro, o mascotinho aproveitou o momento e pegou a bandeira para balançar. Mas essa não é a primeira vez que o filho do jogador rouba cena.
Em sua apresentação ao Bahia, Everton Ribeiro estava acompanhado de sua família, quem acabou atraindo as atenções foram seus filhos, apelidados de “Totói” e “Guto”. Durante a coletiva, as crianças se mostraram tão à vontade que protagonizaram um momento inusitado ao cantar o hino do Flamengo, ex-clube do pai, arrancando risadas dos presentes.
Após cerca de 30 minutos de entrevista, Everton encerrou sua participação, e seus filhos correram para perto dele. Logo em seguida, o hino do Flamengo começou a tocar nas caixas de som da sala de imprensa. Sem hesitar, os pequenos entoaram o famoso “Uma vez Flamengo…”, divertindo jornalistas, dirigentes e demais pessoas no local.
Aos 35 anos, Everton Ribeiro chega ao Bahia após uma trajetória vitoriosa no Flamengo, onde conquistou títulos importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No Tricolor de Aço, o meia será uma das referências da equipe para a próxima temporada, trazendo sua experiência e liderança.
“Totói” e “Guto” fazem sucesso nas redes sociais com suas demonstrações de amor pelo Flamengo e com sua fofura ao entrar em campo.
O Bahia volta a campo no próximo dia 30, sábado, contra o Cuiabá na arena Pantanal.