Vídeo: torcedora do Botafogo passa por situação inusitada indo para a final da Libertadores

Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)

Julia Calabria, colunista, apresentadora e botafoguense fanática está compartilhando nas suas redes sociais, a saga do Botafogo em busca do título da Libertadores.

Como uma fanática, é claro que ela está a caminho de Buenos Aires, para acompanhar a grande final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro, que vai acontecer no Monumental de Nuñez, casa do River Plate.

Quando ela desceu em Guarulhos, aeroporto internacional localizado em São Paulo, ela comentou que precisou levar uma chamada da Aeromoça pelos gritos que o torcedor do Botafogo fazia.

“A gente acabou de descer em Guarulhos, estamos fazendo conexão e agora vamos pegar o voo para Buenos Aires. Mas, assim, nosso voo está cheio de botafoguenses, né? Estava todo mundo cantando as músicas do Botafogo. A aeromoça veio falar com a gente que nosso grito de guerra acende um alerta para todo o avião, que é ‘Vamos, vamos, vamos, Botafogo’, e, por isso, a gente não podia cantar. Ela disse que nada relacionado a ‘fogo’ poderia ser dito porque isso acende um mega alerta no avião. Sendo que só tem torcedores do Botafogo! Ou seja, praticamente não podíamos cantar”, disse a influenciadora.

A torcida do Botafogo que vai em peso para a grande final da competição, mais de 40 mil ingressos por parte do time carioca foram comprados, algo que evidencia a emoção do torcedor do Botafogo em ir para a primeira final da história do clube.

Onde assistir Botafogo x Atlético Mineiro?

Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo dia 30 de novembro, sábado, conhecido como ‘amanhã’, pela final da Libertadores da América.

O jogo vai ter início às 17 horas no horário de Brasília e vai acontecer no Monumental de Nuñez, na Argentina, casa do River Plate. Globo, ESPN, Disney e Paramount transmitem a partida.

O Botafogo chega na final após vencer o Peñarol em dois jogos bastante disputados. O Botafogo venceu no jogo da ida por 5 a 0 e perdeu na volta por 3 a 1.

O Atlético Mineiro fez o dever de casa contra o River Plate na semifinal, venceu por 3 a 0 e depois só empatou sem gols na Argentina.