O vídeo de um torcedor do Flamengo caminhando em meio a atleticanos e botafoguenses na Argentina virou assunto na internet.
- Atlético-MG x Botafogo: transmissão ao vivo pela Libertadores
- Atlético-MG x Botafogo: Casagrande reprova atitude da Conmebol
A cena mostrou o rubro-negro sendo alvo de xingamentos por parte das duas torcidas, mas a resposta dos flamenguistas nas redes sociais foi de pura provocação.
Torcedor do Flamengo passando no meio de atleticanos e botafoguenses na Argentina e sendo xingado pelas duas torcidas. pic.twitter.com/qbEvguCkqz
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 29, 2024
Um dos comentários mais populares foi de @camilauser_, que destacou a força do Flamengo em irritar tantas torcidas ao mesmo tempo: “Um flamenguista foi o suficiente pra entrar na mente de duas torcidas juntas.”
Vale destacar que outros usuários também aproveitaram para exaltar a grandeza do clube. “Quase todas as torcidas têm música zuando a gente, isso só mostra a nossa grandeza”, escreveu @luk_CRF. Veja mais algumas reações, a seguir:
Nao ironicamente é muito bom ser odiado
— estaniecki (@yuricrfx_) November 29, 2024
Isso nos garante que somos gigantes, todos sabemos.
JUNTA OS TÍTULOS DOS 2 QUE O FLAMENGO TEM MAIS KKKKKKKKKK
— Tiago🔴⚫ (@crftiagocrf) November 29, 2024
NANICOS
Rivalidade à parte: Hulk e Luiz Henrique falam sobre a final
Enquanto a provocação entre as torcidas segue em alta, dois dos principais jogadores envolvidos na decisão, Hulk, do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Botafogo, comentaram o duelo que acontece neste sábado (30), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
“Na teoria, eles são favoritos. Na prática, vai levar aquele que estiver melhor. Vamos dar o nosso melhor para ficar com o título”, declarou Hulk, reconhecendo o bom momento do Botafogo.
Luiz Henrique, por sua vez, preferiu deixar as polêmicas de lado, especialmente após o conflito recente com Hulk. “Peço desculpas a ele. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, disse o jogador.
Botafogo em alta, Galo sob pressão
Sendo assim, o favoritismo do Botafogo é inegável. O time carioca chega embalado após vencer o Palmeiras fora de casa e lidera o Brasileirão. Por isso, a equipe sonha em conquistar o campeonato nacional e a Libertadores.
Já o Atlético-MG precisa quebrar uma sequência de 10 jogos sem vitória. Com isso, o confronto promete emoções, e os torcedores estão prontos para fazer história no Monumental.