Gigantes da Europa estão interessados em joia palmeirense
Real Madrid, da Espanha, e Arsenal, da Inglaterra, são duas potências do futebol europeu e contam com alguns brasileiros no plantel. Porém, o número pode ficar maior em um clube. Isso porque as duas equipes possuem interesse na contratação de Vitor Reis.
- Atitude de Dudu, do Palmeiras, ganha repercussão meio a torcida do Cruzeiro
- Abel Ferreira, do Palmeiras, prepara novidades para jogo contra o Cruzeiro
O zagueiro Vitor Reis era um dos principais destaques da base palmeirense e chamou atenção do técnico Abel Ferreira, que rapidamente promoveu o garoto. A temporada de 2024 está sendo muito positiva para o jovem palmeirense, que vem sendo titular ao lado de Gustavo Gomez.
Com suas belas atuações tanto na base, quanto no profissional, Real Madrid e Arsenal se interessaram pelo jovem defensor. Vitor Reis concedeu entrevista à Itatiaia e disse que está focado no Palmeiras, mas que não sabe como será a próxima temporada.
“Quero fazer história no Palmeiras e escrever meu nome aqui, mas a gente sabe que muitas coisas podem acontecer no futuro. É difícil falar sobre o que pode acontecer quando não depende apenas de mim. O que posso dizer é que meu presente é totalmente no Palmeiras, em fechar bem essa minha primeira temporada como profissional”, comentou o zagueiro.
A reportagem do Itatiaia também perguntou para Vitor sobre o interesse de clubes do exterior. O jogador respondeu que fica sabendo das informações apenas pela imprensa, e que deixa esse lado com o Palmeiras, sua família e a agência que gerencia sua carreira.
“Acabo acompanhando mais pela mídia mesmo, a gente sabe que essas coisas acontecem. Mas eu deixo essas situações nas mãos do Palmeiras, dos meus empresários e da minha família. Penso só em fazer o meu melhor dentro de campo e fazer história aqui. Minha cabeça hoje está totalmente voltada para o Palmeiras, em um momento muito importante para o clube”, finalizou Vitor Reis.
Os clubes europeus gostam de contratar jogadores jovens, porém, a diretoria do Palmeiras não deve liberar o zagueiro tão cedo e de forma fácil e rápida.