Eduardo Vargas se despede do Atlético-MG com mensagem nas redes sociais
O atacante Eduardo Vargas publicou, neste domingo, uma mensagem em tom de despedida do Atlético-MG. Com contrato válido até o fim da temporada, o jogador marcou o único gol do Galo na derrota para o Botafogo, na final da Conmebol Libertadores, no último sábado.
Notícias mais lidas:
- Declaração de Mariano, atitude importante e recado para Paulinho: as últimas notícias do Atlético-MG
- Torcida do Botafogo deixa torcedores do Atlético-MG no chinelo
Vargas aproveitou para agradecer ao clube e refletiu sobre as críticas que recebeu durante sua passagem.
“Aproveitar esta mensagem para deixar meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por estes anos aqui. Aos que sempre me apoiaram, deixo meu muito obrigada. E aos que muito me criticaram e sempre me colocaram como vilão, vocês me fizeram mais fortes e me ajudaram a encontrar a Deus”, começou.
“Hoje está sendo um dia difícil. Não é fácil ver o nosso sonho indo embora diante dos nossos olhos. (…) Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saibam que entreguei o meu melhor e deixei tudo de mim naquele campo. Procurei, corri, briguei e, lamentavelmente, nos faltou sorte”, finalizou.
Desde o início do ano, Vargas teve propostas para deixar o clube, incluindo uma negociação com o Fortaleza, que não avançou. Além dele, outros jogadores com contrato no fim da temporada também não terão seus vínculos renovados, como Alan Kardec, Maurício Lemos e Mariano, segundo apuração do ge.
Eduardo Vargas chegou ao Atlético-MG em 2020. Durante sua passagem, disputou 165 jogos, marcou 33 gols e deu 15 assistências. O atacante conquistou títulos importantes pelo clube, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos em 2021, além da Supercopa de 2022 e quatro edições consecutivas do Campeonato Mineiro, entre 2021 e 2024.