Denílson, em uma entrevista, falou sobre a natureza do conflito que mantinha com o cantor Belo. “Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico”, afirmou Denílson.
- A declaração de Denilson direcionada a Hulk, do Atlético-MG
- Brasileirão: Denílson crava mais uma demissão de técnico
O acerto após décadas de disputa
O episódio, que aconteceu em um jogo das estrelas em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, marcou o fim de um longo período de desentendimentos.
Denílson e Belo se enfrentaram judicialmente após uma disputa por direitos da banda Soweto, quando Denílson havia adquirido a posse do grupo, enquanto o cantor seguiu carreira solo.
A briga se estendeu por anos e, durante esse tempo, Denílson chegou a cobrar publicamente o pagamento de uma dívida de aproximadamente R$ 7 milhões do cantor Belo.
Com a resolução do problema jurídico, ambos puderam se reencontrar em um ambiente amigável, deixando claro que o desentendimento nunca envolveu questões pessoais. “Meu problema nunca foi com o Belo, era um problema jurídico”, reforçou Denílson.
A relação de Belo e Denílson hoje
O reencontro foi marcado por um gesto de leveza, algo que poucos esperariam de uma relação marcada por brigas judiciais. “Foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha”, destacou Denílson.
Em uma entrevista recente, o ex-jogador detalhou como se deu a resolução do conflito que já se estendia por 20 anos: “Para fechar o acordo, uma das pessoas na reunião disse: ‘Liga para o Belo, porque se ele disser que fecha o contrato, então tudo bem’. Eu falei: ‘Ah, mano’. Liguei e ele atendeu: ‘E aí, jogador, como é que tá?’. Parecia que eu tinha falado com ele ontem. Aí eu disse: ‘Então, Belo, estamos com uma parada aqui. Vou colocar no viva-voz, só fala “beleza”, só dá o ok’. Ele respondeu: ‘Não, tá tudo certo, jogador’. E foi assim.”, disse Denilson. Confira a declaração no vídeo, a seguir.