Carrillo exalta relação com Ramón Díaz e torcida do Corinthians: “Estamos todos juntos”
André Carrillo, meio-campista do Corinthians, destacou sua boa fase e a confiança depositada pela comissão técnica comandada por Ramón Díaz. Titular na vitória por 4 a 2 sobre o Criciúma, o peruano valorizou a relação próxima com o treinador e seu filho, Emiliano Díaz, ressaltando o impacto positivo dessa conexão no desempenho do elenco.
“Eles são a parte principal nisso. Hoje os jogadores estão muito confiantes e trabalhando da maneira correta. A relação que eles têm com os jogadores faz com que a gente retribua mais à comissão técnica. Está dando certo, e temos que continuar assim. Temos mais duas finais e precisamos vencer ambas”, afirmou Carrillo.
Carrillo também falou sobre o bom relacionamento do time com a torcida, enfatizando a importância do apoio nas arquibancadas. O jogador destacou o papel da Fiel em momentos decisivos e comentou sobre a tradicional comemoração com o “poropopó” após as vitórias.
“Não vi o Corinthians antes, não sabia como era a relação do elenco com a torcida. O que posso dizer agora é que estamos todos juntos. Tivemos uma reunião com a torcida há um tempo, foi muito amigável e sentimos o apoio deles. Nos últimos jogos, tudo deu certo porque estamos unidos: direção, torcida e jogadores”, disse o peruano.
Com a confiança em alta, Carrillo e o elenco corinthiano estão focados no próximo desafio, contra o Bahia, nesta terça-feira (3), às 21h, na Neo Química Arena. A partida é decisiva na luta por uma vaga na fase preliminar da Libertadores e será a última do Timão em casa nesta temporada.
Uma vitória não só manteria o Corinthians no G-8, mas também colocaria o time ainda mais próximo da classificação para o torneio continental.