Ídolo do maior rival do Atlético-MG, Alex publicou uma mensagem de apoio ao atacante Paulinho depois do vice-campeonato da Copa Libertadores da América. Ele se mostrou solidário à frustração do jogador, exaltou a qualidade do atleta e pediu que ele mantenha a perseverança daqui em diante.
- Vídeo debochando do Atlético-MG viraliza no Instagram
- Jogadores de saída, pichação em muro e declaração de Hulk: as últimas notícias do Atlético-MG
O sonho do bicampeonato da Libertadores do Atlético-MG foi água abaixo no último sábado (30/11), quando foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo, na final da competição continental, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Apesar da expulsão de Gregore antes do minuto inicial, o Galo não conseguiu transformar a vantagem numérica em campo em eficiência ofensiva. O Glorioso, por outro lado, foi letal e marcou com Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Alonso. Enquanto que o atacante chileno Eduardo Vargas descontou para o time mineiro.
Um dia depois da derrota, no domingo (1/12), o atacante Paulinho fez uma publicação nas redes sociais na qual lamentou o revés sofrido.
“Difícil por em palavras o sentimento de perder esse título. Sonhamos muito e fizemos de tudo por essa taça. Infelizmente, não conseguimos trazer para casa. Independente disso tudo, sou grato ao Atlético pelo que vivemos até aqui”, publicou.
Em meio às várias mensagens de apoio que recebeu, uma em especial se destacou. O ex-jogador Alex, meio-campista que fez história pelo arquirrival Cruzeiro, tentou consolar o atleta.
“Sei bem o que está sentindo. E a única coisa que te digo é: apenas sinta. Vai recuperar as forças e seguir. Assim é o futebol. E você tem muito futebol ainda para jogar. A vida nos mostra isso sempre, e você é fera. Vai seguir jogando bem e ajudando o Atlético no que tiverem disputando. Cabeça boa e segue em frente”, escreveu Alex.