“Até o final”, diz meia palmeirense
O Palmeiras segue sua preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (4) e ainda sonha com o título do Brasileirão 2024. Para isso, o clube paulista precisa fazer o seu papel e ainda secar o Botafogo, hoje líder da competição. Mauricio disse que a equipe vai “até o final”.
- Real Madrid e Arsenal disputam revelação do Palmeiras
- A declaração de Mayke, do Palmeiras, sobre jogo com o Cruzeiro
O treino palmeirense da última segunda-feira (2) teve o foco centralizado em treinamentos táticos, jogo em campo reduzido, situações de partida e também os atacantes treinaram bastante finalização. Com a preparação praticamente encerrada, a provável escalação contra o Cruzeiro é: Weverton; Mayke, Murilo, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Rios e Raphael Veiga; Dudu (Felipe Anderson), Flaco López e Estêvão.
Restando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está com três pontos a menos que o líder Botafogo. O meia Mauricio ainda acredita no tricampeonato do Verdão, disse que os jogadores precisam fazer a parte deles e que a mentalidade é positiva.
“A mentalidade ainda é positiva. A gente tem de fazer a nossa parte, independentemente do que o Botafogo fizer ou não. A gente tem de conquistar os seis pontos que faltam, fazer a nossa parte bem feita e depois ver como serão os resultados deles. Mas a gente tem de fazer a nossa parte, a gente tem de estar com a mentalidade boa e acreditar até o final que a gente ainda pode conquistar esse título”, falou o meia, que continuou:
“O jogo contra o Cruzeiro será muito importante para nós. A gente tem de fazer a nossa parte, tem de lutar até o final. Temos de ir para lá e conquistar os três pontos, que é o mais importante para a gente”, finalizou Mauricio, que conversou com o site oficial do clube.
O Palmeiras encara o Cruzeiro no Mineirão nesta quarta-feira (4) e depois recebe o Fluminense no Allianz Parque, no domingo (8). Já o Botafogo, encara o Internacional no Beira-Rio também nesta quarta-feira (4) e recebe o São Paulo no domingo (8), no Nilton Santos.