Gabriel Milito foi demitido após a derrota do Atlético Mineiro para o Vasco por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (4).
O Atlético Mineiro amarga uma sequência de 12 jogos sem vencer no Brasileirão, além das derrotas nas finais da Copa do Brasil para o Flamengo e da Libertadores, para o Botafogo.
- Deyverson, do Atlético-MG, é punido pela Conmebol
- A resposta de Deyverson sobre deixar o Atlético-MG
Na Libertadores foi o caso mais grave da deficiência do Atlético Mineiro no campo de jogo. O Botafogo jogou com um jogador a menos desde os 2 minutos de jogo e mesmo assim venceu o Galo por 3 a 1.
Deyverson viralizou em um vídeo publicado pela TNT Sports ao sair do Estádio São Januário na noite de ontem (4).
Desolado, Deyverson não conseguiu conter as lágrimas ao sair do campo de jogo e chorou muito após mais uma derrota do Atlético Mineiro.
Ele, que é conhecido por provocar seus adversários e sempre entregar alegria dentro do jogo, sucumbiu também a má fase do Atlético Mineiro.
Aliás, Deyverson foi um dos grandes responsáveis por conseguir levar o Atlético Mineiro para a final da Libertadores já que fez 2 dos 3 gols do Galo na semifinal da competição contra a equipe do River Plate.
Qual a última partida do Atlético Mineiro no Brasileirão?
Ainda com remotas chances de rebaixamento, o Atlético Mineiro precisa apenas de um empate para se garantir na série A do Brasileirão e partir para os planejamento da temporada de 2025 no futebol brasileiro.
O Galo, na última partida, recebe dentro da Arena MRV a equipe do Athletico Paranaense às 16 horas do próximo domingo, 8 de dezembro.
O jogo encerra a participação caótica do Atlético Mineiro dentro do Brasileirão, participação que mais se lamentou as derrotas do que se comemorou as vitórias.