A declaração de Pedrinho direcionada a Felipe, do Vasco

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Presidente agradeceu ao treinador interino

Com show de Philippe Coutinho, o Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em São Januário, na última quarta-feira (4). Após o jogo, o presidente Pedrinho deu entrevista e fez questão de agradecer a Felipe, hoje técnico interino do cruz-maltino.

Durante a entrevista, Pedrinho fez questão de agradecer Felipe por ter assumido o Vasco de forma temporária, enquanto o novo treinador não é contratado. Felipe não passava por bom momento já que perdeu seu pai há cerca de um mês e perdeu seu irmão um dia antes de comandar seu primeiro treino.

“Quero fazer um agradecimento especial ao Felipe por ter aceito a responsabilidade desses três jogos num momento muito difícil da vida pessoal dele, onde ele perdeu o Seu Jorge e o Alexandre, o seu pai e o irmão. Seu Jorge muitas vezes foi um pai para mim”, falou disse Pedrinho, que continuou:

“No dia do falecimento do irmão, o Felipe passou a madrugada toda agilizando o processo do enterro. Eu falei que ele não precisava dar treino, que poderia abrir mão dos três jogos porque é algo muito grave na questão familiar. E ele veio de manhã, deu o treino e depois foi para o enterro do irmão”, completou.

A fala de Pedrinho aconteceu antes de Felipe conceder entrevista após a vitória do Vasco. Em seguida, o treinador interino conversou com a imprensa que estava presente e bastante emocionado comentou sobre a situação sobre seu pai e seu irmão.

“Fui nascido e criado aqui. Passei um mês muito ruim, perdi meu pai e meu irmão, mas… Eu sou Vasco, e tenho que ajudar o Vasco. Desculpa, gente (se emociona). O Vasco, nesse momento, precisou de mim. Independentemente da função, vou ajudar da melhor maneira possível. Com certeza, meu pai e meu irmão ficaram muito felizes com a minha atitude”, disse Felipe.