Vídeo: Carlos Alberto não perdoa e critica Gabigol, do Flamengo

Carlos Alberto não aprova apelido do camisa 9 (Foto: Reprodução/Fox Sports)

O ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo, Carlos Alberto, em entrevista ao programa de Benjamin Back, no Youtube, comentou sobre a situação que o Gabigol vive dentro do Flamengo.

O jogador viveu um ano de altos e baixos, teve pouca oportunidade com Tite, foi suspenso por doping e no final, não teve contrato renovado com o Flamengo.

Carlos Alberto chamou Gabigol de egoísta e disse que ele deveria agradecer ao Marcos Braz pela carreira consolidada que ele construiu no Flamengo.

“Aquilo ali é um exemplo de egoísmo. Eu não tô falando que ele não deveria falar o que ele pensa, cada um sabe o que sente por dentro. Mas espera quatro dias e tu rasga os caras, marca uma coletiva fora dali. Só que ele deu tanto azar que o negócio se inverteu contra ele, ali era momento de comemorar. Eu achei egoísmo dele, e assim, eu posso ter todos os defeitos, tenho milhares, mas egoísta eu nunca fui. Na hora que tá todo mundo feliz ali, eu vou estragar a festa?”

Após dizer isso, Carlos Alberto comentou sobre a importância de Gabigol ter agradecimento por Marcos Braz:

“Eu, como gestor, não daria quatro anos de contato para ele. Como eu vou dar quatro anos de contrato para um cara que tem dois anos que não performa mais? Vou dar um ano. Performou? Vamos para o outro ano” 

Qual a próxima partida do Flamengo?

O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (8) às 16 horas, no Maracanã para enfrentar a equipe do Vitória.

Será a despedida de Gabigol como jogador do Flamengo, e uma homenagem é preparada pelo clube e pela torcida para o adeus defitivo do atleta. A torcida do Flamengo promete festa com mosaico e bandeirões nas arquibancadas, e dentro de campo, a diretoria colocará todas as taças conquistadas por ele em sua trajetória no Flamengo: 13.