Vídeo: torcida do Fluminense não perdoa Mário Bittencourt mesmo após vitória contra o Cuiabá

Após seis jogos sem vitórias, o Fluminense finalmente desencantou e derrotou o Cuiabá por 1 a 0 no Maracanã, mas a vitória não foi suficiente para garantir sua permanência antecipada na Série A do Campeonato Brasileiro. 

A vitória no Maracanã foi importante para a equipe de Mano Menezes, que chegou aos 43 pontos e subiu para a 15ª posição, mas ainda depende de outros resultados para escapar de vez do rebaixamento.

Um gol de Serna e uma vitória crucial

O único gol da partida foi marcado por Serna, que aproveitou o rebote de uma boa defesa de Walter em chute de Keno. O atacante, que entrou no segundo tempo, foi uma das peças-chave da vitória, protagonizando boas jogadas e carimbando a trave adversária antes do gol. 

“Keno infernizou a defesa do Cuiabá e gerou o gol da vitória”, disse o técnico Mano Menezes após a partida.

Vale destacar que o Fluminense teve chances para abrir o placar antes, mas Arias desperdiçou um pênalti, permitindo a defesa de Walter, que foi fundamental para manter o Cuiabá vivo no jogo até o fim. 

Presidente do tricolor é xingado pela torcida

“Termina o jogo no Maracanã. O Fluminense vence o Cuiabá, mas não se salva com a vitória do Bragantino. Ficou pra última rodada do Brasileirão, e o presidente Mário  Bittencourt é novamente xingado.”, postou a jornalista Bárbara Mendonça em seu perfil no X. Confira a cena, a seguir:

Embora a vitória tenha aliviado um pouco a situação do time, a relação entre a torcida do Fluminense e o presidente Mário Bittencourt segue tensa. 

Durante o jogo, parte da torcida não poupou críticas e xingamentos ao dirigente, que tem sido alvo de insatisfação por parte de muitos tricolores ao longo da temporada. 

A última rodada promete ser um grande teste para o Fluminense, que segue com a faca no pescoço. Sendo assim, a equipe precisa somar forças e encarar o Palmeiras com tudo, se quiser evitar um pesadelo na última hora do Brasileirão.