A declaração de Gabigol sobre retorno ao Flamengo

Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A torcida rubro-negra preparou uma grande festa para a despedida de um dos maiores ídolos do clube. Gabigol foi homenageado dentro e fora de campo, com as arquibancadas fazendo grande festa. Sob gritos que entoavam a permanência, o jogador concedeu entrevista coletiva após a partida e falou sobre o retorno ao Flamengo: “Seria meu sonho, confesso”.

O Flamengo recebeu o Vitória na partida que marcou o fechamento do Campeonato Brasileiro, neste domingo (8/12), no Estádio do Maracanã, e ficou no empate em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Ayrton Lucas, pelo Mais Querido, enquanto Alerrandro e Janderson marcaram para o time baiano.

Após a partida, o camisa 99 celebrou os seis anos que viveu dentro do clube. Ele agradeceu todas as pessoas que fizeram parte da história dele ali e garantiu que ninguém viveu ou viverá o Flamengo de forma tão intensa quanto ele.

“Sentimento de muita felicidade. Agradecer todos os treinadores, todas as tias que limparam meu quarto e fizeram comida para mim, que me ajudaram, o pessoal do estafe. É muita gente para agradecer, são seis anos, né?! Creio que foram anos incríveis. Eu saio muito tranquilo, muito consciente do que aconteceu. Pode ser que tenham jogadores depois que façam mais gols do que eu, que ganhem mais do que eu, mas o que aconteceu comigo aqui ninguém viveu mais”, disse.

Ele ainda projetou o futuro, deixando aberta a possibilidade de retornar ao Rubro-Negro um dia.

“Seria um sonho, confesso. No futebol a gente nunca sabe o que vai acontecer. Muita coisa aconteceu. Mas como eu falei, eu sou muito grato e eu tenho uma promessa com aquele ali (aponta para Marcos Braz) e ele sabe o que eu prometi a ele e o que ele prometeu para mim: um dia eu acho que eu volto”, finalizou.