A declaração de Gerson direcionada a Gabigol

Reprodução

A torcida do Flamengo se despediu de um dos maiores ídolos da história do clube neste domingo (8/12), no empate em 2 a 2 com o Vitória, no Maracanã, com muita festa. Gabigol foi bastante festejado pelos torcedores e recebeu homenagens do clube e também de um dos companheiros. O meio-campista Gerson falou sobre o tempo de convívio com o atacante e projetou um reencontro.

Após a partida, o Coringa concedeu entrevista para a imprensa à beira do gramado do “Maior do Mundo” e rasgou elogios ao, agora, ex-colega de Flamengo.

“Eu já conhecia o Gabi antes, nas categorias de base e na seleção e depois pude reencontrar ele novamente, aqui no Flamengo. Foi bastante tempo, nos deu muitos títulos, claro, como eu falei antes, o coletivo é sempre mais importante, mas ele é um cara iluminado, como ele mesmo diz, ele é predestinado”, disse.

O volante ainda projetou um reencontro com o amigo e disse que não vai aliviar, quando eles se enfrentarem em campo.

“Desejo tudo de bom para ele, que Deus o abençoe. Infelizmente vamos nos encontrar por aí. Vai ser difícil, mas eu já falei que eu não vou dar mole para ele não, mas que Deus o abençoe e eu desejo tudo de bom para ele”, disse.

Gerson ainda recebeu o prêmio de melhor volante do Campeonato Brasileiro e não perdeu a oportunidade de agradecer, mas lembrar que os resultados individuais são frutos de um trabalho coletivo.

“Fico feliz pelo troféu de melhor volante, mas agradeço aos meus companheiros. O coletivo é sempre o mais importante”, disse.

Com o empate diante do Vitória, o Flamengo chegou aos 70 pontos na tabela de classificação e conquistou a terceira colocação do Brasileiro. Agora a equipe entra de férias e retorna aos gramados apenas em janeiro, quando enfrenta o Boavista pela estreia do Campeonato Carioca.