Vídeo: Luiz Henrique, do Botafogo, provoca o Flamengo

Luiz Henrique, jogador Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Na comemoração do título do Campeonato Brasileiro, Luiz Henrique não esqueceu de provocar o maior rival do clube, o Flamengo. Em um vídeo postado nas redes sociais do Botafogo, é possível ver o atacante dançando um hit da torcida e cantando “esse é o Pantera Negra, caçador de urubu”.

O Alvinegro recebeu o São Paulo pela 38ª e última rodada do Brasileirão, no domingo (8/12), no Estádio Nilton Santos, e venceu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jefferson Savarino, para os donos da casa, enquanto William Gomes descontou para os paulistas.

Com o resultado, o Glorioso chegou aos 79 pontos, na 1ª colocação da competição e se sagrou campeão, com 6 pontos de vantagem para o vice-campeão, o Palmeiras, com 73. O Alviverde até tinha chances de vencer o torneio, mas foi derrotado em casa pelo Fluminense por 1 a 0.

O triunfo que marcou uma conquista que não vinha há 29 anos, foi muito comemorada pelos torcedores e principalmente pelos jogadores. O atacante Luiz Henrique, um dos principais nomes da consagração, comemorou efusivamente, ainda no domingo e teve um momento compartilhado pelo próprio clube.

Em uma postagem no X, o time da estrela solitária publicou um vídeo em que o camisa 7 comemora junto a outros botafoguenses. Nele, é possível ver o atleta cantando e dançando um hit que embalou a celebração. Ele provoca o maior rival, Flamengo e canta “vale mais que R$100 milhões, o 7 do Botafogo… esse é o Pantera Negra, caçador de urubu”. 

Durante o torneio, as equipes se enfrentaram duas vezes, com dois triunfos alvinegros. No Nilton Santos, venceu por 4 a 1, e no Maracanã, bateu o Rubro-Negro por 2 a 0. Luiz Henrique marcou um dos gols da vitória no “Maior do Mundo”.

Veja o momento