Mbappé, vivendo má fase no Real Madrid, abriu o jogo sobre a pressão sofrida para viver um bom momento dentro do clube.
Ele prometeu dar uma volta por cima com o elenco merengue e voltar a ser o mesmo que atuava dentro do PSG.
- Mídia internacional detona Kylian Mbappé, do Real Madrid
- A declaração de Mbappé sobre Vini Jr, do Real Madrid
“Não foi o melhor começo de temporada, mas estamos nos preparando para os troféus, que é o que vai contar. Não estivemos à altura de nossas expectativas, mas no Real Madrid esperamos com impaciência a segunda parte da temporada. Aí é quando seremos julgados. Vou ter sucesso aqui”
Mbappé também disse que permaneceu dentro do PSG para ajudar seu irmão a continuar na carreira no futebol:
“O PSG era o Real Madrid dele. E, indiretamente, eu tirei isso dele. Foi o que mais me afetou. Ele me disse que não queria ficar, que não era normal o que fizeram comigo. Eu disse que se ele queria ficar, eu renovaria (com o PSG) e ficaríamos um tempo. Eu tinha renunciado ao meu sonho do Real Madrid por ele. Ethan é meu irmão, de que adiantaria assinar com o melhor clube do mundo e acabar com a carreira do seu irmão?”
Mbappé disse que talvez não tenha se comunicado direito com a torcida, mas, revela que continua vendo os jogos do clube, apenas não torce para que eles ganhem a Champions League:
“No momento, não. Porque sou eu que quero ganhar. No futuro, espero que ganhem porque a torcida tem sofrido muito. Mas não agora, porque sou que tenho que ganhá-la, e não existem duas Champions”
Qual a próxima partida do Real Madrid?
O Real Madrid retorna a campo na tarde de amanhã (10) para enfrentar a equipe do Atalanta na Champions League.
Depois, o clube merengue ainda enfrenta o Rayo Vallecano pelo campeonato espanhol antes de ir para a Copa Intercontinental de Clubes, no Catar.
O Real Madrid já está na final da competição, agora espera o vencedor entre Al Ahly, do Egito, que está na semifinal e vai enfrentar o vencedor entre Pachuca e Botafogo, que jogam na próxima quarta-feira.