Atacante terminou o ano como artilheiro do torneio
O atacante Alerrandro foi o principal destaque do Vitória na temporada de 2024. O jogador terminou o ano como artilheiro do Brasileirão, com 15 gols e do Campeonato Baiano, com cinco bolas na rede. O jogador comentou sobre sua volta por cima e também falou sobre a artilharia.
- Flamengo x Vitória: a declaração de Alerrandro
- Vitória busca reforços após confirmar vaga na Sul-Americana
Alerrandro disse que foram três meses difíceis, mas que houve muito apoio de sua família, o que foi fundamental para que ele conseguisse dar a volta por cima.
“O apoio foi sempre da minha família, dentro de casa, foi um momento muito difícil para mim, sem marcar. Mas ajudei muito a equipe, não com gols, mas com entrega e dedicação. Fico muito feliz que depois os gols foram saindo. Mas os três meses foram difíceis, fora de campo também. Minha família me deu um apoio muito grande”, falou o atacante.
Antes de entrar em campo no último domingo (8) contra o Flamengo, Alerrandro disse que estava muito grato por representar o Vitória, que foi um momento muito especial e que desejava ir as redes novamente, fato que aconteceu. A partida terminou empatada em 2 a 2, e o atacante marcou o primeiro gol do jogo, no Maracanã.
“Sou muito grato ao Vitória pela oportunidade de vestir essa camisa tão grande. É uma responsabilidade muito grande, momento muito especial para mim. Espero poder ajudar com mais gols nesse último jogo”, comentou.
Vale lembrar que Alerrandro possui seus direitos vinculados ao Bragantino e está atuando pelo Vitória através de um empréstimo. O atacante já manifestou o desejo de permanecer em Salvador, mas possui futuro indefinido até o presente momento.
“Estou muito feliz aqui, ainda não conversei com meu empresário, estou focado no Vitória, no campo, o objetivo foi alcançado, manter na Série A, na Sula. Mas agora vou sentar com ele para a gente ver o que é melhor para mim e para o Vitória”, finalizou Alerrandro;