A declaração de Gabigol direcionada a Memphis Depay, do Corinthians

Memphis Depay durante apresentação no Corinthians (Foto: Jose Manoel Idalgo/Corinthians)

A saída de Gabigol do Flamengo segue como um dos temas mais comentados. Durante sua participação no programa “Podpah”, na última segunda-feira (9), o jogador respondeu a perguntas aguardadas pelos torcedores.

Na entrevista, Gabigol mencionou Memphis Depay como referência para definir os rumos de sua carreira. O desempenho do holandês no Corinthians chamou a atenção do jogador, que destacou a identificação de Memphis com o clube paulista.

Atitudes de Memphis geram admiração

O comportamento de Memphis fora dos campos foi outro ponto destacado por Gabigol. O atacante ressaltou as ações do holandês, como interagir com torcedores nas comunidades e participar de momentos simples, como churrascos em São Paulo, fortalecendo sua relação com o clube e seus fãs.

Gabigol afirmou que Memphis é a “cara” do Corinthians, assim como ele próprio foi no Flamengo. O estilo do jogador holandês, marcado por autenticidade e proximidade com a torcida, reforça sua identificação com a cultura do time paulista.

Gabigol e Memphis: parceria musical à vista?

Apesar de evitar detalhes sobre seus próximos passos no esporte, Gabigol revelou a possibilidade de uma parceria musical com Memphis Depay. Assim sendo, a ideia deixou fãs curiosos e gerou grande expectativa.

“Olha o Memphis… está feliz no Brasil, vai na favela. Ele está vivendo o Brasil como gente normal. Muito maneiro ele vir aberto para isso, não veio aqui pegar dinheiro. Vou fazer uma música, eu e o Memphis”, disparou Gabigol.

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas (Foto: Divulgação/Flamengo)

Possibilidades de novos clubes no Brasil

Quando questionado sobre o próximo destino, Gabigol preferiu despistar, mas mencionou clubes como Cruzeiro, Santos, Corinthians, Fortaleza e Bahia como possíveis opções. Dessa maneira, a resposta ampliou as especulações sobre seu futuro no futebol brasileiro.

“Vou começar a estudar tudo amanhã, se vou sair do Brasil, se vou ficar aqui (…) Pode ser Cruzeiro, pode ser Santos, pode ser Corinthians, pode ser Fortaleza, pode ser Bahia”, afirmou Gabigol.