Atacante foi às redes nas duas últimas rodadas
Graças às vitórias sobre Cuiabá e Palmeiras, o Fluminense se manteve na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. As duas vitórias se devem muito ao atacante Kevin Serna, que deu o triunfo para a equipe nos dois confrontos. O jogador comentou sobre a permanência do clube na Série A.
Notícias mais lidas:
- Mano Menezes irá continuar no Fluminense em 2025?
- Fluminense: a declaração de Mano Menezes sobre Paulo Henrique Ganso
O colombiano Kevin Serna foi às redes nas vitórias por 1 a 0 sobre Cuiabá e Palmeiras. Com os seis pontos conquistados, o Fluminense garantiu sua permanência na Série A e ainda se classificou para disputar a Copa Sul-Americana de 2025.
Após o duelo diante do Palmeiras na última rodada, Serna falou com a imprensa na zona mista do Allianz Parque e destacou a união do elenco em momentos bons e ruins. O atacante ainda disse que sabia a responsabilidade que era vestir a camisa do Fluminense.
“Quando eu vim para cá, sabia que seria algo muito lindo, mas com muita responsabilidade, já que o Fluminense era o campeão da Libertadores e a responsabilidade que cairia sobre nós e sobre mim, que vinha para cá. Eu sempre falei que trabalharia da melhor maneira para somar e ter algo para que o Fluminense ficasse na primeira (divisão)”, disse Kevin Serna.
“Então, eu acredito que é muito importante a união do grupo, do time, que estava sempre unido nos momentos bons e ruins. Qualquer erro aumentava a pressão sobre nós, mas acredito que um jogador sempre precisa estar preparado para essa pressão”, completou o atacante.
O Fluminense terminou o Campeonato Brasileiro com 46 pontos na 13° colocação e faturou aproximadamente R$ 17,8 milhões de premiação dada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além disso, o Tricolor carioca ainda irá disputar a Copa Sul-Americana no ano que vem.