Meia foi desfalque na última rodada contra o Grêmio
O Corinthians visitou o Grêmio em Porto Alegre na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 e o meia Igor Coronado foi desfalque da equipe por conta de uma lesão. Agora com o término da temporada, o jogador falou sobre a situação e revelou alguns detalhes.
Notícias mais lidas:
- Vídeo: a declaração de Yuri Alberto direcionada a Bidu, do Corinthians
- Vídeo: a declaração de Marcelinho Carioca sobre Depay a Rodrigo Garro, do Corinthians
Igor Coronado estava em um evento junto com Pedro Henrique e Matheuzinho, ambos do Corinthians, e revelou detalhes de sua lesão. O meia explicou que se machucou na última semana de treino e por isso virou desfalque da equipe. Coronado também disse que ainda não pode jogar e que precisa de mais uma semana para se recuperar.
“Hoje não posso jogar. Tive uma lesão leve na última semana de treino, perdi o último jogo do campeonato e preciso de mais uma semana para me recuperar. Mas está tudo bem”, disse Coronado.
Em 2024, Igor Coronado marcou quatro gols e deu cinco assistências em 45 jogos disputados, sendo 18 começando entre os 11 iniciais. Quando esteve em campo, teve boas atuações, mas acabou perdendo espaço na equipe por conta da ótima temporada do argentino Rodrigo Garro e também pela chegada dos reforços no meio do ano.
Mesmo com menos espaço agora, Coronado afirmou que deseja continuar no Corinthians em 2025. O meia conversou com a ESPN e disse que irá trabalhar nas férias para que chegue do melhor jeito possível.
“A disputa é com todos os jogadores, né? É onde o treinador conseguir me encaixar e me encaixar com o Garro. Eu acho que nós dois somos dois jogadores de características similares, porém tenho total certeza que cabem os dois dentro de campo. Eu quero jogar, quero ficar, tenho contrato e enfim, eu vou trabalhar nessas férias para chegar da melhor maneira possível no Corinthians”, disse Igor Coronado.