Gabigol já definiu seu primeiro compromisso após se despedir do Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, na última segunda-feira (9), o atacante revelou que viajará ao Japão para visitar a sede da Mizuno, sua patrocinadora pessoal. O jogador, que firmou parceria com a marca japonesa em setembro deste ano, busca estreitar a relação e participar ativamente dos projetos de moda da empresa.
Notícias mais lidas:
“Vou conhecer a fábrica, os donos, dar um rolé com eles. Fechei com eles como se fosse ajudar na parada da moda. Não foi só uma questão da chuteira, de colocar camisa. Vai ter lançamento meu de roupa, os meus drops, vai ter chuteira diferente. E estou indo para o Japão ver isso”, contou Gabigol durante a entrevista.
Anteriormente patrocinado pela Nike, o atacante revelou que optou pela mudança por enxergar na Mizuno uma oportunidade de explorar novos horizontes no mercado da moda. Entre os planos, Gabigol pretende colaborar no relançamento de modelos icônicos da marca, como o Mizuno arco-íris, que foi sucesso na década de 1990.
“Quero ver com eles da gente relançar alguns modelos antigos. Ontem me mostraram aquele Mizuno arco-íris. Queria contar uma história, participar da parte da moda. Eles vieram com esse projeto de fazer a Mizuno voltar a ser vista no cenário brasileiro porque não deram uma atenção tão grande. No Japão eles são número 1”, explicou o atacante.
O contrato com a marca japonesa também prevê uma linha de roupas e tênis assinados pelo jogador. De acordo com Gabigol, os lançamentos devem chegar ao mercado no próximo ano. ‘Falei com eles que poderia botar mais cores, lançar alguma coisa diferente. Ano que vem vai vir muita coisa maneira. Estou indo para lá encontrar o pessoal e desenhar alguma coisa’, concluiu.
Enquanto planeja o futuro fora de campo, Gabigol segue com sua situação no futebol indefinida. Com o contrato com o Flamengo se encerrando em dezembro, o atacante ainda não assinou com um novo clube e aproveita o período de férias. Nos bastidores, rumores apontam o Cruzeiro como possível destino do jogador.