Oscar Fairs não resistiu à luta contra um câncer
O West Ham lamentou profundamente a morte de Oscar, goleiro da equipe sub-15, aos 15 anos, após lutar contra um câncer. Em um comunicado, Mark Noble, diretor esportivo do West Ham, expressou as condolências e o suporte de toda a instituição à família do jovem atleta.
Notícias mais lidas:
- West Ham se movimenta para substituir Lucas Paquetá
- West Ham define como irá lidar com o interesse do Flamengo por Paquetá
Mark Noble também revelou que todos os jogos da BASE dos Hammers agendados para este fim de semana foram postergados em sinal de respeito. Além disso, o diretor esportivo garantiu que Fairs nunca será esquecido no West Ham United.
Mark Noble, diretor do West Ham United, afirmou:
“Em nome de todos no West Ham United, é com profunda tristeza que confirmo o trágico falecimento de Oscar Fairs, nosso goleiro da Academia Sub-15, após uma corajosa batalha contra o câncer.”
“Oscar era querido por todos na Academia. Além de ser um excelente goleiro, era um verdadeiro Hammer e uma pessoa extraordinária, que fará muita falta a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Tenho memórias especiais de Oscar jogando no meu jardim Lenny e seus companheiros de equipe o adoravam. Ele era um jovem amigável, feliz, educado e com um futuro brilhante pela frente. É devastador, de uma maneira inimaginável, que ele tenha sido tirado de sua família e amigos tão cedo.”
“Como forma de respeito, todos os jogos da Academia programados para este fim de semana foram adiados, incluindo a partida desta noite da PL2 Sub-21 contra o Stoke City. Em breve, o clube divulgará informações sobre os planos para homenagear Oscar e assegurará que seu nome jamais seja esquecido no West Ham United.”
“Os pensamentos e sinceras condolências de todos no clube estão com os pais de Oscar, Natalie e Russell, e seu irmão Harry. Pedimos gentilmente que a privacidade da família seja respeitada neste momento tão difícil.”
“Descanse em paz, bravo Oscar.”