Luto! Goleiro do West Ham morre

Oscar Fairs não resistiu à luta contra um câncer

O West Ham lamentou profundamente a morte de Oscar, goleiro da equipe sub-15, aos 15 anos, após lutar contra um câncer. Em um comunicado, Mark Noble, diretor esportivo do West Ham, expressou as condolências e o suporte de toda a instituição à família do jovem atleta.

Mark Noble também revelou que todos os jogos da BASE dos Hammers agendados para este fim de semana foram postergados em sinal de respeito. Além disso, o diretor esportivo garantiu que Fairs nunca será esquecido no West Ham United.

Mark Noble, diretor do West Ham United, afirmou:

“Em nome de todos no West Ham United, é com profunda tristeza que confirmo o trágico falecimento de Oscar Fairs, nosso goleiro da Academia Sub-15, após uma corajosa batalha contra o câncer.”

“Oscar era querido por todos na Academia. Além de ser um excelente goleiro, era um verdadeiro Hammer e uma pessoa extraordinária, que fará muita falta a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Tenho memórias especiais de Oscar jogando no meu jardim Lenny e seus companheiros de equipe o adoravam. Ele era um jovem amigável, feliz, educado e com um futuro brilhante pela frente. É devastador, de uma maneira inimaginável, que ele tenha sido tirado de sua família e amigos tão cedo.”

“Como forma de respeito, todos os jogos da Academia programados para este fim de semana foram adiados, incluindo a partida desta noite da PL2 Sub-21 contra o Stoke City. Em breve, o clube divulgará informações sobre os planos para homenagear Oscar e assegurará que seu nome jamais seja esquecido no West Ham United.”

“Os pensamentos e sinceras condolências de todos no clube estão com os pais de Oscar, Natalie e Russell, e seu irmão Harry. Pedimos gentilmente que a privacidade da família seja respeitada neste momento tão difícil.”

“Descanse em paz, bravo Oscar.”