A novela envolvendo o nome de Pablo Vegetti e um suposto interesse do Fluminense chegou ao fim. Após rumores de que o atacante do Vasco teria sido oferecido ao Tricolor, o próprio jogador veio a público negar qualquer envolvimento.
A polêmica movimentou os bastidores do futebol carioca, mas, segundo Vegetti, tudo não passou de um equívoco.
Pronunciamento para esclarecer polêmica
Na tarde desta segunda-feira (16), Pablo Vegetti usou suas redes sociais para se posicionar pela primeira vez sobre o caso. Vale destacar que a notícia de que o jogador teria sido oferecido ao Fluminense foi amplamente divulgada e causou reações nas torcidas. Por isso, o atacante fez questão de esclarecer os fatos.
“Como meu empresário acabou de fazer com muito respeito por todas as partes, também quero deixar claro que nem eu nem meu empresário tivemos contato direto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano nem agora. Se alguém o fez em nosso nome foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação”, declarou o jogador.
Vegetti também reforçou que ele e seu empresário não participaram de qualquer negociação. “Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube como está sendo falado e repito: se alguém fez isso em nosso nome foi sem nosso consentimento e/ou aprovação. Muito obrigado!”, concluiu.
Vegetti, do Vasco, se pronuncia e nega ter sido oferecido ao Fluminense:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 16, 2024
"Se alguém fez isso em nosso nome foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação."
📸 Reprodução pic.twitter.com/aUMvHupCjC
Renovação em pauta
Além disso, a diretoria vascaína deixou claro que não pretende negociar o atleta, que tem contrato até o fim de 2025. Sendo assim, o Vasco trabalha para renovar o vínculo do jogador, considerado peça fundamental no elenco.
Cabe ressaltar que Vegetti ganhou a confiança da torcida após uma temporada de destaque. Dessa maneira, o atacante busca um aumento salarial para continuar vestindo a camisa cruz-maltina.
Com isso, fica evidente que o Vasco segue firme na valorização do seu capitão, enquanto os rumores de negociação perdem força.