PSG: Nuno Mendes novamente lesionado
Após a prolongada recuperação de Gonçalo Ramos, eis que surge mais um atleta português com uma lesão atuando pelo Paris Saint-Germain.
- Neymar faz desabafo envolvendo Messi e PSG
- Situação envolvendo Neymar, jogada visionária volta a viralizar e o Super Mundial: as últimas notícias do PSG
Conforme o relatório médico dos campeões franceses, Nuno Mendes foi a única ausência nos preparativos para o jogo contra o AS Monaco, marcado para quarta-feira, devido a problemas de saúde que surgiram no triunfo sobre o Olympique Lyon (3-1).
“Lesionado na coxa direita no encontro com o Lyon, Nuno Mendes continuará hoje em tratamento, informam os parisienses.”
Em uma partida que teve gols de Vitinha e Gonçalo Ramos, o ex-Sporting teve que ser substituído aos 64 minutos devido a uma lesão na coxa direita. Por esse motivo, ele está em fase de recuperação e não está incluído nas escolhas de Luis Enrique.
Que dia o PSG joga?
Nesta quarta-feira (18), Monaco e PSG jogam em partida válida pela 16a rodada da Ligue 1. No Estádio Louis II, o jogo começa às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da CazéTV. A equipe do principado está em terceiro lugar no Campeonato Francês, com 30 pontos, enquanto a equipe de Paris lidera a competição com 37.
O brasileiro Vanderson, que estava suspenso, deve voltar a jogar nesta quarta-feira. Em termos físicos, o grupo formado por Radoslaw Majecki, Denis Zakaria e Soungoutou Magassa é considerado incerto, enquanto Folarin Balogun, Edan Diop e Krépin Diatta são baixas quase certas.
Mais uma vez, o PSG vem dominando o cenário nacional, enquanto sofre na Liga dos Campeões. No primeiro turno da Ligue 1, os parisienses têm a possibilidade de abrir dez pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha. No torneio europeu, o PSG ocupa a segunda posição, atrás apenas do Monaco, e enfrentará confrontos diretos intensos contra Manchester City e Stuttgart na disputa por um lugar nos playoffs.
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MONACO (Técnico: Adi Hütter)
Majecki; Vanderson, Kehrer, Singo (Salisu), Caio Henrique (Elebi); Matazo, Camara; Akliouche, Golovin, Ben Seghir; Embolo.
PSG (Técnico: Luis Enrique)
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, Neves e Ruiz; Dembélé (Lee), Barcola e Gonçalo Ramos.