Real Madrid x Pachuca: onde assistir ao vivo, horário, e escalações do jogo do Intercontinental

Vinicius Júnior exibe o escudo do Real Madrid após marcar um gol pelo time da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira informações da partida

O Real Madrid e o Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Lusail, em Doha, no Qatar, para definir quem será o campeão da Copa Intercontinental, um torneio anual promovido pela Fifa.

Com o novo formato da competição, o campeão da Champions League vai direto para a final. Assim, a equipe merengue chega ao Oriente Médio exclusivamente para essa partida, almejando conquistar seu 9º título mundial na história do clube, sendo este o primeiro sob a nova denominação.

Por sua vez, a equipe mexicana avançou até a final após vencer o Al Ahly nos pênaltis por 6 a 5, depois de um empate sem gols. Antes disso, o Pachuca superou o Botafogo com uma vitória de 3 a 1 no dérbi das Américas.

A decisão ocorre um dia após Vinicius Jr. ser eleito o melhor jogador do mundo. O brasileiro conquistou o prêmio Fifa The Best e quebrou um jejum de premiações para o Brasil que durava desde 2007, quando Kaká foi homenageado.

Onde assistir Real Madrid x Pachuca?

Real Madrid x Pachuca terá transmissão Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e CazéTV (Youtube).

Como chegam os times para esse duelo?

Real Madrid:

Carlo Ancelotti continua sem ter à disposição Mendy, Alaba, Éder Militão e Dani Carvajal, todos com lesões. A maior expectativa recai sobre Mbappé, que está se recuperando de uma lesão muscular e é uma incógnita para a decisão.

Com isso o provável Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rudiger e Fran García; Valverde e Modric; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Jr.; Mbappé (Arda Güler ou Brahim Díaz).

Pachuca:

Contudo, Guillermo Almada não poderá utilizar o defensor Sergio Barreto, que sofreu uma lesão no jogo contra o Botafogo.

Com isso, o provável time do Pachuca tem: Moreno; Rodríguez, Cabral, Arroyo e González; Montiel e Pedraza; González, Bautista e Idrissi; Rondón.