“Quem sabe um dia”, disse o atacante
Gabriel Jesus é mais uma cria da Academia de futebol do Palmeiras. O jogador entrou em campo na última quarta-feira (18) e comandou a virada do Arsenal na Copa da Liga Inglesa. Depois do jogo, o atacante comentou sobre o interesse do Verdão e admitiu que isso mexeu com ele.
- Palmeiras e Fluminense negociam troca de jogadores
- Quantia bilionária! Palmeiras aprova orçamento para 2025
Gabriel Jesus anotou um hat-trick diante do Crystal Palace, pela Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira (18). Recentemente, o Palmeiras tentou viabilizar o retorno do atacante, que foi revelado pelo clube. Gabriel comentou sobre o interesse do clube alviverde e disse que ficou mexido com a possibilidade.
“Sempre vão existir especulações. Hoje é muito claro que eu não tenho empresário, todo mundo sabe, saiu no Brasil, obviamente estou focado na minha carreira, na minha vida pessoal também. Agora com essa notícia espetacular que eu e minha esposa publicamos, que Deus abençoa a gente com mais um bebê, estou muito feliz”, iniciou o atacante, que acrescentou:
“As especulações mexem um pouco por ser Palmeiras, mas obviamente todos no clube sabem meu carinho e amor pelo Palmeiras. Hoje sou atleta do Arsenal, tenho que vestir e respeitar a camisa. Quem sabe um dia, já deixei bem claro em todas as vezes que falo é que meu desejo é voltar um dia para o Palmeiras. Meu foco hoje é total aqui (no Arsenal)”, finalizou Gabriel Jesus à ESPN.
No final do mês de setembro, o Palmeiras entrou em contato com o Arsenal para negociar e tentar repatriar Gabriel Jesus. No entanto, a diretoria dos Gunners não se interessaram em abrir negociações pela saída do atacante para o futebol brasileiro.
Na temporada 2024/25, Gabriel Jesus entrou em campo em 21 oportunidades, sendo oito como titular. Dos 21 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências, sendo três bolas nas redes na última quarta-feira (18) contra o Crystal Palace. Gabriel atua no futebol europeu desde 2017, quando foi vendido para o Manchester City.