Palmeiras já sabe quem vai contratar se não fechar com Andreas Pereira

Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Divulgação)

Palmeiras monitora Bitello

O Palmeiras está causando surpresa em todos neste Mercado da Bola. A demanda por contratações significativas já se estende por várias temporadas, e não vinha sendo satisfeita pela presidente Leila Pereira.

No entanto, nesta janela de transferências, a presidente do Palmeiras está surpreendendo todos com as aquisições. Facundo Torres, uruguaio proveniente do Orlando City, já foi confirmado, assim como Paulinho, do Atlético-MG.

Portanto, o Palmeiras segue em sua busca, e até Andreas Pereira pode se juntar ao clube para o Mundial de 2025. Contudo, como plano secundário, Leila já está de olho em outro participante.

4821799_33079e3e1450b3e

Bitello seria uma alternativa alternativa em caso de fracasso na negociação com o meio-campista Andreas Pereira, que joga no Fulham-ING. Contudo, tudo sugere que o brasileiro pode se transferir para o Palmeiras.

Porque o Bolavip Brasil informou que o jogador tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, e o Palmeiras é o único clube que demonstra interesse em seu futebol até agora, o que o coloca em vantagem.

Nos bastidores, a transação pelo atleta do Fulham é avaliada entre 20 e 25 milhões de euros (cerca de R$ 128 e 160 milhões, considerando a cotação atual). Contudo, a transação não é simples, pois o ex-Flamengo é considerado um dos principais jogadores da equipe inglesa.

Palmeiras pode ter concorrente pela contratação do Bitello

O Botafogo tem interesse no futebol de Bitello, que joga no Dínamo de Moscou. As negociações estão quase concluídas, mas um interesse do Verdão foi revelado neste sábado (21).

De acordo com a publicação “Fogão Net”, o problema do Botafogo tem sido o montante a ser pago pelo atleta. O Dínamo pretende recuperar o capital investido (R$52 milhões), e Leila tem a possibilidade de apresentar uma proposta.

Outro atleta interessa a diretoria do Palmeiras

Se a negociação pelos dois atletas não for bem-sucedida, a diretoria tem como prioridade o Villasanti. De acordo com Bruno Andrade e André Hernan, os dois jogadores são altamente estimados nos corredores da Academia de Futebol.