O jornalista André Hernan participou do programa “Charla Podcast”, no Youtube, e revelou qual o time de coração do atacante Gabigol. O assunto sempre é permeado de dúvidas já que além de ter um carinho público pelo Santos, que o formou, já foi flagrado com a camisa do Corinthians.
- Rodinei emite nota oficial sobre saída de David Luiz do Flamengo
- Negociação travada, publicação de Rodinei e chegada de atacante: as últimas notícias do Flamengo
Embora o ex-jogador do Flamengo ainda não tenha anunciado em qual equipe irá jogar em 2025, as especulações apontam que o destino dele será Belo Horizonte. Poucos minutos depois da final da Copa do Brasil, na qual o Mais Querido se sagrou pentacampeão, foram veiculadas diversas notícias que davam conta que ele estava acertando com o Cruzeiro. Mas o tempo passou e nada foi oficializado até então.
Enquanto curte as férias no Japão, pós-Campeonato Brasileiro, o atleta de 28 anos publicou uma foto com a camisa do Rubro-Negro e gerou uma grande repercussão sobre a permanência ou não no Rio de Janeiro. A publicação também reacendeu o velho questionamento de para qual time ele torce.
Em uma ocasião, ele foi flagrado vestindo um uniforme do Corinthians, mesmo tendo sido revelado e se tornado ídolo no Santos. Mas para André Hernan, jornalista do UOL, não existe muita dúvida.
“O time dele? O pai dele é muito santista e ele jogou desde moleque lá. Ele fala para todo mundo que é santista. Ele começou muito novo no Santos, eu lembro dele ‘pivetinho’ lá. E o pai é muito santista, muito. Eu até brinquei com ele depois da entrevista, falei: ‘imagina a decepção do seu pai vendo você jogar no Corinthians?’. Ele falou: ‘pô, meu pai é muito santista, tá louco’. E a rivalidade de Santos e Corinthians lá em Santos é muito grande”, revelou, em entrevista ao “Charla Podcast”.
Mas apesar de ser santista por influência do pai e por ter jogado lá, André Hernan diz que Gabriel Barbosa tem um carinho especial pelo Flamengo.
“Ele não é flamenguista de infância, mas virou. Hoje ele virou flamenguista. Tanto que ele estava no Japão com uma camisa do Flamengo passeando por lá. E não é marketing dele, ele veste a camisa mesmo”, disse.