O São Paulo anunciou a empresa Elgin, dos segmentos de climatização e refrigeração, como nova patrocinadora para temporada 2025. A marca estampará a linha frontal central na camisa “home”, acima do escudo do clube. O acordo prevê um pagamento de cerca de R$ 7 milhões até dezembro do próximo ano.
- São Paulo ganha concorrência do exterior pela contratação de Montiel
- Rogério Ceni autoriza, e Bahia vai contratar dois jogadores do São Paulo
A Elgin estampará sua marca em um espaço da camisa nunca cedido à outra patrocinadora. Ou seja, a parceria passar a disponibilizar uma nova propriedade comercial para o São Paulo – que resulta em novas fontes de receita ao clube.
O diretor executivo de Marketing do Tricolor, Eduardo Toni, celebrou o acordo com a empresa. “Ter a Elgin como um de nossos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros e amada por muitos. É uma parceria que tem tudo para ser feliz para ambos”.
Estreia da parceria
O primeiro jogo da parceria ocorrerá em solo internacional em amistoso de pré-temporada, nos Estados Unidos. A estreia está marcada para o duelo contra o Cruzeiro, no dia 15 de janeiro, no Inter&CO Stadium, pela FC Series.
Patrocinadora
O grupo Elgin atua há mais de 70 anos no mercado com abastecimento de produtos para uso comercial e residencial. O segmento de máquinas de costura fez a empresa ganhar notoriedade no mercado brasileiro, e hoje conta com variedades entre Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solarr, Iluminação, Informáticas, Refrigeração e outros.
A empresa reconhece seu compromisso com a preservação ambiental e procura agregar atributos sustentáveis em suas linhas de produtos.
“Acreditamos plenamente na capacidade do nosso povo e queremos trazer esse orgulho que sentimos do nosso futebol também para a confiança que o consumidor tem nos produtos feitos no Brasil”, declarou Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin.