“Acendeu algo em mim”, disse Salah
O atacante egípcio Mohamed Salah concedeu entrevista exclusiva para a “ESPN” e falou sobre diversos assuntos, entre eles, quem foi o seu melhor companheiro no Liverpool. Salah comentou Roberto Firmino, Sadio Mané e Darwin Núñez.
- A declaração de Salah, do Liverpool, direcionada a Ronaldo Fenômeno
- A declaração de Salah, do Liverpool, direcionada a Vini Jr, do Real Madrid
O trio Mohamed Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané entrou pra história não só do Liverpool, mas também do futebol mundial. Juntos, eles fizeram 338 gols e conquistaram seis títulos, incluindo a Premier League, a Champions League e o Mundial de Clubes.
Apesar da história e do sucesso que o trio fez, outro companheiro também marcou muito Mohamed Salah no Liverpool: o atacante uruguaio Darwin Núñez, que atualmente ainda está no elenco dos Reds. Salah disse que Darwin “acendeu algo” nele.
“Gosto que todos os caras, para ser justo. O Firmino com certeza poderia ser o número um… Eu acho que eu e o Sadio Mané poderíamos ser melhores, mas não foi do jeito que eu queria, mas eu diria que gosto muito do Darwin (Núñez). Gosto do Darwin, do jeito que ele jogou porque ele também acendeu algo em mim, como me fazer parecer mais um craque do que apenas fazer gols, porque ele sempre correu e eu sempre tentei encontrá-lo”, iniciou.
“Talvez minha preferência por ele seja porque ele iluminou algo em meu cérebro… Ele é um tipo de jogador diferente. Os outros caras querem jogar futebol, o Darwin não quer jogar muito, mas ele sempre está do jeito que está sempre certo. E sempre tentou se mover com base no meu movimento também. Então talvez seja isso que eu prefiro”, encerrou Mohamed Salah.
Mohamed Salah possui contrato com o Liverpool até junho desse ano e já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e sair de graça. Até o momento, não houve acordo entre o jogador e o clube inglês por uma renovação.