Vídeo: Venê Casagrande manda recado para torcida do Flamengo

Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)

O jornalista Venê Casagrande mandou um recado para a torcida do Flamengo. Os rubro-negros mostram impaciência com a demora do clube em contratar jogadores para a temporada 2025. No entanto, hoje, a única prioridade é um novo centroavante.

“O torcedor do Flamengo precisa entender que o clube não vai ser agressivo no mercado de transferências. O Flamengo entende que precisa de centroavante e é óbvio. O Pedro está lesionado e não se sabe como ele vai voltar depois dessa grave lesão no joelho e o Gabigol foi pro Cruzeiro. Então o Flamengo precisa de um centroavante e vai buscar”, analisou Venê Casagrande.

“Mas o Flamengo não precisa ser agressivo. Ele tem um baita elenco. Precisa contratar um atacante e rápido. Mas não faz sentido gastar dinheiro em lateral-direito, por exemplo. Já tem dois e não quer negociar o Wesley”, afirmou.

Fabrício Bruno de saída

Outro jogador que deve deixar o Flamengo em breve é o zagueiro Fabrício Bruno. O Cruzeiro subiu a oferta pelo defensor, que é a favor da transferências. Isso porque tem a sinalização do técnico Fernando Diniz que será titular, enquanto no Fla vai permanecer na reserva.

“Muita gente está criticando o Fabrício Bruno pelo fato dele pedir pra sair e ir para o Cruzeiro. Ele não é acomodado. Pra mim o grande problema seria ele ficar satisfeito sendo reserva no Flamengo. Ele custa alto. Ele ouviu do Fernando Diniz que será titular no Cruzeiro e o Filipe Luís falou que ele vai ser pouco utilizado no Flamengo. Ele quer jogar”, justificou Venê Casagrande.

“Ele perdeu a vaga para o Léo Ortiz. Perdeu a vaga na seleção brasileira para o próprio Léo Ortiz. No Cruzeiro ele acha que pode voltar a ser convocado”, concluiu o jornalista.