Depois de viver seu pior ano na história, quando foi rebaixado para a Série B em 2023, o Santos está de volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após ser campeão da segunda divisão. Como é lei, junto com o Peixe, outras três equipes também subiram para disputar a elite do futebol brasileiro em 2025.
O Alvinegro Praiano conquistou o troféu com duas rodadas de antecedências, terminando em 1° com 68 pontos, seguido de Mirassol, com 67, Sport, com 66 e Ceará com 64. Após retornar ao principal cenário do futebol nacional, a torcida santista cria bastante expectativa de como será o próximo ano, entre atuações, contratações e disputa de títulos.
Vidente faz previsão de Santos em 2025
Devido a importante volta de um dos maiores times do Brasil para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o vidente Luiz Filho do canal Renascer das Cartas no YouTube, abriu seu baralho e fez sua previsão de como será a próxima temporada da equipe da Vila Belmiro, que agora é comandada pelo técnico Pedro Caixinha.
Inicialmente, o tarólogo começa falando do atual momento do Santos com a carta da força, que remete a um momento difícil, mas com muito poder de reação e resistência apesar dos obstáculos. Para 2025, ele fala da carta do Papa, que dá uma certa confiança para o Peixe nesta temporada, mas a equipe sabe que tem que fazer uma reconstrução. O vidente alerta então, que o Alvinegro pode ter dificuldades em questões de contratações de reforços.
Continuando, Luiz Filho tira a carta do sol, que fala sobre a visão que a equipe precisa ter, sobre reequilibrar o Santos para 2025. Finalizando, o tarólogo afirma que as cartas são positivas, mas faz um novo alerta, dizendo que o clube não pode se iludir com muitas coisas e tem que procurar acertar no que tem que ser feito.
As chances de rebaixamento e títulos
Na sequência, o tarólogo fez uma nova previsão, focada nas chances da equipe santista como rebaixamento e títulos. Felizmente para o torcedor do Santos, o vidente afirma mais tranquilidade e abundância para a próxima temporada, sem riscos da equipe se rebaixar. Em seguida, Luiz Filho vê as possibilidades de títulos, dizendo que a equipe terá muito espírito de luta, com iniciativas e poder de criação, mas, no entanto, não vê chances claras do Peixe ser campeão.