O time que Fabrício Bruno vai defender em 2025 ainda é uma incógnita. Em negociação, Cruzeiro e Flamengo ainda não chegaram num acordo mesmo após dias de conversas. Porém, o otimismo por um final feliz segue.
- Reviravolta? Flamengo toma decisão sobre transferência de Fabrício Bruno para o Cruzeiro
- Jornalista da Espanha comemora demissão no Flamengo
Para vender Fabrício Bruno ao Cruzeiro, a diretoria rubro-negra já definiu as condições. O Flamengo só topa a proposta da Raposa caso ela seja de 7 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões na cotação atual, e ela paga à vista.
A primeira proposta do Cruzeiro para tirar Fabrício Bruno do Flamengo foi prontamente recusada. Ela era de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. Depois, o clube mineiro aumentou a oferta para 7 milhões por 70% e mais uma bonificação, no entanto com pagamento parcelado, o que também não agradou.
Apesar do imbróglio, a tendência é que haja um acordo entre Cruzeiro e Flamengo para a transação do zagueiro. Fabrício Bruno está interessado na transferência, pois recebeu uma ligação do técnico Fernando Diniz, que indicou titularidade absoluta em 2025. Em contrapartida, Filipe Luís colocou o defensor no banco de reservas desde sua chegada.
Boto de bico fechado
Em coletiva de apresentação nesta quarta-feira, o diretor técnico do Flamengo, José Boto, foi questionado sobre o futuro do zagueiro. Ele, no entanto, não quis responder perguntas relacionadas a mercado da bola.
“Conversei com o Filipe Luís sobre todos os jogadores e o Fabrício Bruno foi um deles. Vou responder só isso”, se limitou a dizer o dirigente rubro-negro.
O Flamengo embarca para a pré-temporada nos Estados Unidos na madrugada de sexta-feira para sábado e, até lá, a expectativa é que a situação do zagueiro esteja definida, e a transferência para o Celeste encaminhada.