Meia paraguaio que foi ao jogo do Flamengo se diz impressionado com a torcida: “Foi muito contagiante”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense no último domingo (26), no Maracanã, e pulou para a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O duelo contou com a presença do meia paraguaio Rodrigo Bogarín, que defende o Libertad. O jogador vestiu a camisa rubro-negra e destacou a energia dos torcedores do Fla, em contato com a Fox Sports.

– Desde a última quarta-feira que estamos no Rio (ele e sua namorada), e, como gosto muito de futebol, decidi ir ver o jogo de ontem. Eu estava pensando que seria um jogo quieto, ficaria sentado lá, mas os torcedores eram incríveis e foi muito contagiante. Por isso até comprei para mim a camisa do Flamengo -, disse o meia, ainda falando sobre a possibilidade de ficar mal visto na torcida paraguaia.

– A verdade que eu não sei (se os torcedores do Libertad ficaram nervosos ao ver as fotos), mas se tivermos que enfrentar o Flamengo, eu daria o máximo porque o Libertad é o escudo que estou defendendo agora -, declarou.

Bogarín ainda posou para a foto ao lado de seu compatriota, Piris da Motta, volante do Flamengo. O registro foi feito no perfil no Instagram do jogador do Libertad.

https://www.instagram.com/p/Bx-c3ObnpZu/?utm_source=ig_embed

Com 22 anos, Rodrigo Bogarín tem passagens pela categoria de base da seleção paraguaia. Ele atua como meio-campista e é bastante utilizado como meia pelo lado direito. O valor de mercado do jogador é avaliado em R$ 4,5 milhões, de acordo com o site Transfermarkt.

Retirado de: Coluna do Fla