O apresentador Craque Neto se empolgou ao projetar o ano de 2025 do Corinthians. Para ele, o Timão tem capacidade de vencer três dos títulos que disputará na temporada, conquistando assim a tríplice coroa. Ele ainda rasgou elogios ao diretor de futebol Fabinho Soldado e o apontou como responsável pela remontada corintiana.
- Atacante do River Plate está na mira do Flamengo, segundo jornalista
- Jogo duro! Flamengo define valor para negociar Fabrício Bruno
No segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Alvinegro saiu da condição de postulante ao rebaixamento para a classificação para a Copa Libertadores da América. O time do Parque São Jorge somou 9 vitórias consecutivas e terminou a competição na 7ª posição.
Com isso, para o ex-jogador Craque Neto, o Alvinegro precisa traçar um planejamento que vislumbre a conquista da tríplice coroa, levantando os troféus da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
“É um pensamento importante de fazer o planejamento para o Corinthians ganhar três títulos neste ano. O Corinthians ganha a Libertadores, vai brigar pelo Brasileiro e ganha Copa do Brasil e Paulista. É isso mesmo.”, disse o ídolo do Timão, em vídeo da Rádio Craque Neto.
Neto também elogiou o trabalho do diretor de futebol Fabinho Soldado à frente do Corinthians. Segundo ele, o dirigente foi o grande responsável pela permanência do clube na Série A e também pela classificação para a Libertadores.
“O Fabinho Soldado mostra a competência dele. Por sinal, ele foi um dos maiores responsáveis pela permanência do Corinthians na primeira divisão e disputar Libertadores e Copa do Brasil. Foi mais o Fabinho Soldado. Daquilo que ele contratou e agora”, disse.
Por fim, o comentarista ainda destacou o trabalho de reformulação que vem sendo executado, com as saídas do atacante Pedro Henrique e do lateral-direito Fagner.
“Pedro Henrique está sendo emprestado ao Ceará, tirou o Fagner, que ganhava uma fortuna.”, valorizou.