O Atlético Mineiro se reapresentou no CT para o início dos trabalhos da pré temporada do clube em 2025. E além do início das atividades, o Galo também passou a estabelecer as metas financeiras e de competições para esse ano de 2025.
- Piada: Atlético-MG e Cruzeiro vão disputar “nova competição” da Conmebol
- Vídeo: Marcos Braz, do Flamengo, alfineta o Atlético Mineiro
Segundo informações do GE, na última quarta-feira (8), o Atlético Mineiro apresentou um balanço financeiro de 2024 e as projeções para esse ano de 2025. As metas apresentadas são orçamentárias, com os objetivos a conquistar.
Segundo o Bruno Muzzi, CEO do Galo, o Atlético tem como objetivo chegar à semifinal da Copa Sul Americana, nas quartas de final da Copa do Brasil e atingir, ao menos, a sexta colocação do Brasileirão. Assim, atingiria a meta orçamentária estimada.
Nesse ano, devido a má colocação no Brasileirão, o Galo ficou de fora da Libertadores. Além disso, a derrota nas finais da própria competição continental e da Copa do Brasil também deixaram o clube mineiro fora da disputa internacional.
Além de pensar na meta orçametária, o Atlético também trabalha com novas contratações. Até o momento, apenas Gabriel Menino e Patryck estão como novas caras no Galo. Na lista de dispensas estão: Matheus Mendes, Paulinho, Eduardo Vargas, Allan Kardec e Mariano.
“Tenho conversado com a diretoria, que está muito disposta a ajudar a gente a fazer um time ainda mais fortalecido. O torcedor pode confiar, vamos ter time competitivo em todas as frentes” afirmou o treinador Cuca.
Qual o elenco que se reapresentou ao Galo:
- Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Gabriel Átila
- Zagueiros: Lyanco, Bruno Fuchs, Alonso, Igor Rabello, Rômulo
- Laterais: Guilherme Arana, Rubens e Saravia
- Meio-campistas: Gabriel Menino, Patrick, Otávio, Gustavo Scarpa, Zaracho, Igor Gomes, Fausto Vera, Bernard, Battaglia, Alan Franco, Paulo Vitor, Robert
- Atacantes: Hulk, Deyverson, Brahian Palacios, Cadu, Alisson