Com cores vibrantes, Fortaleza lança uniforme especial para 2025

Escudo do Fortaleza (Foto: Reprodução)

Veja a foto da blusa

Neste sábado, 11, o Fortaleza apresentou o seu novo uniforme oficial para a Copa do Nordeste 2025. A nova camisa homenageia os cinquenta anos de carreira de Raimundo Fagner, um dos mais fervorosos torcedores do Leão do Pici.

Criada pela marca Volt e adornada com detalhes exclusivos, a camisa possui um trecho da oração de São Francisco de Assis na parte interna da gola. Na barra, está a assinatura do cantor cearense. Ademais, as mil primeiras unidades do uniforme virão com um patch especial.

Com preços a partir de R$ 329,99, a pré-venda do uniforme será realizada exclusivamente online, na loja virtual do clube, até o dia 14 de janeiro. Já as vendas físicas começarão nas lojas oficiais do Fortaleza a partir de 1º de fevereiro.

P1164446-800x1200
1_fortaleza_uniforme_fagner-32319583
P1164343-800x1200

A camisa possui um tecido com textura e exibe a Cruz de Santiago nas costas. A Leão 1918, marca exclusiva do Fortaleza, também está presente na barra do uniforme, juntamente com um autógrafo do próprio homenageado.

A gola possui um trecho da Oração de São Francisco de Assis, um tema que se tornou famoso na interpretação de Fagner e que o Laion emprega durante seu aquecimento no gramado da Arena Castelão. O assunto também é tocado todos os dias, às 18h, no Centro de Excelência Alcides Santos, onde se localiza a sede do Fortaleza Esporte Clube.

“Fagner, se não tivesse sido cantor, teria sido jogador e dos bons. Nós temos muito orgulho de homenageá-lo neste momento, 50 anos de uma carreira brilhante, internacional. De um artista que encanta a todos, com uma produção autoral grandiosa, com inúmeras parcerias e com a voz e um jeito de cantar inconfundível”.

“E o Fortaleza é que se sente homenageado em poder, em uma das suas camisas, eternizar em vida Raimundo Fagner, que é um personagem muito marcante na nossa história, e que em todos os jogos na Arena Castelão, ecoa sua voz com a Oração de São Francisco”, disse Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, sobre o uniforme”.