Cicinho rebate previsão pessimista de inteligência artificial sobre o São Paulo em 2025
Cicinho, ex-lateral do São Paulo, não escondeu sua insatisfação ao reagir a uma previsão feita por uma inteligência artificial sobre o desempenho do Tricolor na temporada de 2025. Segundo o sistema, o clube enfrentará dificuldades e frustrações ao longo do ano, especialmente em momentos decisivos de competições como a Libertadores e a Copa do Brasil. A avaliação provocou críticas do ex-jogador, que ironizou a análise.
“Você tá errada, inteligência artificial. Não sabe nada de futebol. Deve ser parente do Sheik, do Mano e do Benja. É parente do John Textor!”, afirmou Cicinho em vídeo do SBT Sports.
A previsão da inteligência artificial apontou para uma falta de regularidade e planejamento no clube, além de fracassos em momentos importantes, o que deixaria a torcida insatisfeita. Para Cicinho, no entanto, essas conclusões não levam em conta os esforços realizados pelo São Paulo no mercado de transferências e o planejamento para a temporada.
“Não planejou contratar?! A inteligência artificial sabe de tudo… mas não sabe de futebol. O time está se reforçando bem e vai mostrar isso em campo”, rebateu o ex-lateral.
Cicinho aproveitou para elogiar as contratações do São Paulo, como o meia Oscar e o lateral Wendell, afirmando que o clube está fazendo movimentos certeiros no mercado. Ele também alfinetou o Cruzeiro, que trouxe nomes de peso como Gabigol e Dudu, mas que, segundo ele, não terá o mesmo sucesso do Tricolor em 2025.
“As melhores contratações pontuais foram feitas pelo São Paulo. Os outros estão com muito glamour. O Cruzeiro é muito glamour. Mas não vai vingar igual ao São Paulo. Inteligência artificial, você vai ter que nos engolir em 2025!”, concluiu.
O São Paulo estreia na temporada nesta quinta-feira (16), diante do Ituano, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.