Gabigol e Dudu foram os alvos da declaração de Zinho sobre a equipe do Cruzeiro, em programa na ESPN nesta semana.
- Cruzeiro: a declaração de William direcionada a Gabigol
- Cruzeiro: Cicinho avalia contratação de Gabigol e Dudu
Para Zinho, os dois jogadores podem se tornar os maiores ‘micos’ do futebol brasileiro em 2025, caso não consigam desempenhar o mesmo futebol que desempenharam no Flamengo e Palmeiras.
Vale lembrar que ambos os jogadores saíram de seus respectivos clubes de forma meio conturbada e sem conseguir efetivamente jogar o que jogaram uma vez em seus clubes: “O Gabigol e o Dudu eu ainda quero ver jogarem no Cruzeiro”, iniciou Zinho.
“O Gabigol saiu muito em baixa do Flamengo. Tem toda a história de que foi bom para todo mundo, porque o Flamengo queria que ele saísse e ele também queria respirar novos ares. Muito bom jogador o Gabigol, mas não vivia seu melhor momento. Estou na expectativa. Como é que vai ser? Como vai ser o encaixe?”, indagou o comentarista.
“O Dudu é a mesma coisa no Palmeiras. Ídolo, monstro, craque, mas também saiu em baixa”, completou.
Zinho destacou que ambos os jogadores não viveram bons momentos na reta final dos seus clubes e que ele prefere ver o que vai acontecer antes de conseguir efetivamente declarar o que vai acontecer com os dois:
“Não é o grande momento da carreira dos dois. Eu não arrisco dizer que vai dar tudo certo. Eu prefiro ver”, destacou Zinho.
“Se forem o Dudu e o Gabigol dos melhores momentos, meu Deus do céu… Que ataque do Cruzeiro. Mas se forem os que terminaram as fases no Flamengo e no Palmeiras, não é aquilo que o torcedor do Cruzeiro quer”, finalizou.
Qual a próxima partida do Cruzeiro?
Cruzeiro e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em partida válida pela FC Series. O sportv transmite a partida.