O Botafogo pode perder mais um de seus titulares nesta janela de transferências. Desta vez, o volante Gregore, de 31 anos, recebeu uma proposta tentadora do Al-Rayyan, do Catar, no valor de US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 15,1 milhões).
O jogador está cada vez mais próximo de concretizar sua saída do clube carioca para atuar no time de Artur Jorge. A informação foi revelada pelo jornal “O Globo” nesta quarta-feira (15/01), e, com isso, o futuro do atleta no Botafogo parece incerto.
Salário astronômico pode ser o fator decisivo para Gregore
Além disso, a proposta do Al-Rayyan tem o poder de multiplicar o salário de Gregore entre quatro e cinco vezes, o que torna a negociação ainda mais atraente para o volante e seu estafe. Sendo assim, a tendência é que ele aceite a oferta, visto que representa uma mudança significativa em termos financeiros para o jogador.
No entanto, a negociação ainda não avançou, e Gregore se reapresentou normalmente ao Botafogo no dia 14 de janeiro, no CT do Espaço Lonier, o que indica que o assunto ainda está sendo discutido.
O Botafogo tenta buscar alternativas para manter o volante
Porém, o Botafogo não está deixando a negociação caminhar sem buscar alternativas para garantir a permanência do jogador. O clube está tentando dois caminhos para evitar a saída de Gregore: aumentar o seu salário para mantê-lo no elenco ou, caso a transferência se concretize, buscar um valor que se aproxime da multa rescisória do jogador.
De acordo com o jornal, o Al-Rayyan também estuda a possibilidade de incluir jogadores em um possível negócio, o que poderia ajudar a reduzir o valor da negociação.
Com isso, o futuro de Gregore no Botafogo segue em aberto, e a torcida alvinegra aguarda ansiosa os próximos passos dessa negociação milionária envolvendo o jogador do alvinegro.