Em meio a rumores sobre uma possível saída, Romero reafirma seu compromisso com o Corinthians ao renovar seu contrato por mais uma temporada. O atacante paraguaio revelou, em entrevista coletiva, que recusou ofertas para seguir no Parque São Jorge. Com isso, o jogador de 33 anos deixa claro seu desejo de continuar defendendo o Timão, onde é ídolo e já conquistou títulos importantes.
Romero explica renovação e brinca sobre salário
Além disso, o atacante fez questão de frisar que o foco da negociação não foi o dinheiro. “Não é dinheiro, não vou ganhar R$ 1 milhão também não, tomara que um dia eu consiga chegar a esse valor”, disse Romero, em tom descontraído, revelando seu bom humor.
Cabe ressaltar que, embora tenha acionado uma cláusula automática de renovação até o fim de 2025, o jogador negociou termos do contrato com a diretoria antes de formalizar a permanência. “Fechamos muito rápido, ambas as partes estavam de acordo”, completou o paraguaio, mostrando que a negociação foi tranquila.
História de sucesso no Timão
Dessa maneira, Romero segue em um clube onde tem grande história. O atacante conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017, além de dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018). Sua permanência no Corinthians é importante não só pelo talento dentro de campo, mas também pela experiência que ele traz para o elenco.
Na última temporada, o jogador teve 60 partidas disputadas, com 16 gols e 8 assistências, números que mostram sua importância para o time.
Com isso, o Corinthians terá Romero para os desafios de 2025, e sua estreia no Campeonato Paulista está marcada para esta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Sendo assim, a expectativa é grande para o atacante, que espera continuar ajudando a equipe a conquistar novos títulos.