Regra da MLS permite possível jogada
Lionel Messi tem vínculo com o Inter Miami, dos Estados Unidos, até o fim de 2025. No entanto, a tendência é de que o craque argentino estenda seu vínculo com o clube americano. Por conta de uma regra da MLS (Major League Soccer), Messi no Barcelona pode se tornar uma realidade.
- Com Messi, Inter Miami lança nova camisa oficial
- Barcelona toma decisão sobre Kimmich, do Bayern de Munique
As regras da MLS (Major League Soccer) permitem que os atletas podem ser emprestados para outros times quando não houver competições para disputar. Com isso, o jornal catalão “El nacional”, sugere um possível empréstimo de Lionel Messi ao Barcelona.
Na última segunda-feira (13), o Inter Miami se reapresentou e Lionel Messi marcou presença junto com seu grande amigo e companheiro Luis Suárez. A grande novidade do Inter Miami em 2025 está fora de campo. O técnico argentino Javier Mascherano assume o comando da equipe no lugar do compatriota Gerardo “Tata” Martino.
Javier Mascherano jogou junto com Luis Suárez e Lionel Messi no Barcelona por um bom período, especialmente com o argentino. Mascherano também esteve nos gramados ao lado de Messi por muitos anos na seleção da Argentina.
Faltando apenas uma semana para o início dos amistosos de pré-temporada, Javier Mascherano está acelerando o processo para implementar seu estilo de jogo. Após revisão médica de rotina no primeiro dia de trabalho, os jogadores já foram a campo.
“Estamos felizes, especialmente pela maneira como eles voltaram das férias. Sabemos que nem sempre é fácil ficar tanto tempo inativo, mas eles todos voltaram em ótima forma, isso nos permitiu até mesmo forçar um pouco mais já no primeiro dia”, afirmou o treinador ao site do clube.
A principal competição que o Inter Miami disputará em 2025 é o Novo Mundial de Clubes. A equipe americana está no grupo que tem Palmeiras, Porto e Al-Ahly, do Egito. O torneio será entre os meses de junho e julho.