Acevedo fala sobre pré-temporada do Bahia
A pré-temporada do Bahia está sendo realizada em Girona, na Espanha. Enquanto jogadores e equipe técnica se preparam para os desafios futuros, a diretoria está envolvida no mercado da bola.
- Bahia: venda de Thaciano ao Santos atinge marca histórica
- Contratação de Douglas Augusto, declaração de Erick Pulga e mercado da bola: as últimas notícias do Bahia
O Esquadrão de Aço anunciou recentemente a contratação de Santi Mingo. No entanto, o Clube não se limita a isso e também tem interesse em contratar o defensor Nathan Silva, do Pumas, do México, ex-Atlético Mineiro.
No entanto, outro tema emergiu Acevedo, que renovou recentemente seu contrato com o Bahia até 2029. Porque, durante a coletiva de imprensa, o atleta falou sobre a pré-temporada que está sendo conduzida em Girona.
“A verdade é que fazer a pré-temporada com o grupo este ano é algo muito especial, poder me preparar bem. Creio que a expectativa é disputar bem os campeonatos, estar bem sempre e fazer o melhor“, iniciou.
“Essa pré-temporada é muito importante. Poder fazer o trabalho aqui em Girona é muito especial, estamos 100% focados no trabalho, na união do grupo, dedicação máxima. A equipe vai dar o melhor no ano, que será longo, muitas competições. Mas creio que nos preparando bem vamos bem”, acrescentou.
Agora, Acevedo enfrentará uma concorrência ainda mais intensa no setor de meio-campo, já que o Bahia contratou Erick, Michel Araújo e Rodrigo Nestor (consulte a lista de reforços). No entanto, ele celebra a chegada de jogadores que elevam o patamar do Tricolor. A disputa pela posição de titularidade será determinada pelo treinador Rogério Ceni. No ano de 2024, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly foram os principais jogadores durante todo o ano.
“Sim, chegaram mais companheiros de meio-campo, de nível. Sempre bom competir com os companheiros de maneira sadia. Vai ser uma bela disputa, mas todos têm o mesmo objetivo”, continuou.
“Creio que todos são de bom nível no meio-campo, vai depender das escolhas do técnico Rogério para cada partida. Creio que todos estamos em alto nível”, finalizou o meio-campista uruguaio.